Projeto Poesia Viva distribui livro no
Hospital Monsenhor Horta
Mariana, MG


Andreia Donadon Leal com Ryam e Vinícius na biblioteca e brinquedoteca do Hospital

 

Projeto Poesia Viva no Hospital Monsenhor Horta de Mariana
O projeto “Poesia Viva - A poesia bate à sua porta” distribuiu livros aos pacientes do SUS e para Biblioteca e Brinquedoteca do Hospital Monsenhor Horta na cidade de Mariana, com acompanhamento da Assistente Social Conceição Vasconcelos. A ação foi executada a pedido do setor de assistência social e da direção do Hospital.
A leitura torna-se uma aliada do tratamento médico, uma vez que poesias, crônicas e contos tornam-se companhias na espera da recuperação da saúde.


Paciente em tratamento recebe livros

Acompanhante também recebeu livros

Leitura para senhora em tratamento

Leitura para senhora em tratamento

Leitura no hospital

Ao ldo do bebê, mãe recebe livros

Paciente e acompanhante recebem livros

Livros levam alegria ao Hospital

 


Livros para a biblioteca-brinquedoteca do Hospital Monsenhor Horta


Livros para a biblioteca-brinquedoteca do Hospital Monsenhor Horta em 26 de maio de 2014
Doação de escritores do CLESI e da ALACIB

Conceição Vasconcelos (Assistente Social) e José Benedito Donadon Leal. Doação de mais livros do Projeto Poesia Viva - a poesia bate à sua porta para a Brinquedoteca do Hospital Monsenhor Horta de Mariana - MG - Títulos: Contos Interioranos, Filipe e seus Barquinhos e Ventos da escritora Goretti Freitas/ Belas Bailarinas e A Chuva e o Barquinho da escritora Marilia Siqueira Lacerda/ O Tatu Resmungão de Cida Pinho/ O Gatinho Azul de E.Teixeira/ Kiko e o Tamundá de Ademar Pinto Coelho/ Poesia de Bolsa (CLESI)/Meu São Gonçalo do Rio Abaixo e Algo nas Nuvens de J.S.Ferreira/ Os quatro meninos, Megalumens e Brevidades de Andreia Donadon Leal/ As crianças que ainda somos de Gabriel Bicalho/ Livros de haicais de Benedita Silva de Azevedo/ De meninas e de bichos de Zaíra Melillo Martins/ diversos da Zarife Selim/ Andorinhas de São Gonçalo de Miriam Stella Blonski e João-sem-braço de José Benedito Donadon Leal...
— com José Benedito Donadon Leal.

Página editada em 25 de maio de 2014
Todas as fotos publicadas foram autorizadas pelos fotografados ou seus responsáveis.